PPV realiza encontro com técnicos da rede de atendimento

No dia vinte e nove de novembro do corrente ano, a equipe técnica do CEDEDICA Santo Ângelo, representada pela psicóloga Cláudia Taborda, enfermeira Juliana Vãn Kre Inácio e o assistente social Romel Hintz, estiveram realizando visita técnica nos municípios de Horizontina, Campo Novo e Santo Augusto.

O objetivo deste encontro com os técnicos da rede de atendimento é apoiar o desenvolvimento de programas de atendimento às medidas socioeducativas em meio aberto nos respectivos municípios dando subsídios teóricos e práticos para sua implementação.

Nesta oportunidade as equipes dos CRAS E CREAS agendaram com o CEDEDICA Santo Ângelo novas capacitações para o ano de 2012. Um dos assuntos a ser abordado é a questão da drogadição,devido a constatação de que  o àlcool é a droga mais utilizada pelos adolescentes.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>