Projeto “Elaboração de Módulo de Capacitação sobre orientação de Pais e Famílias Acolhedoras”.

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDEDICA/Santo Ângelo, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e com o apoio do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, vem desenvolvendo o projeto “Elaboração de Módulo de Capacitação sobre orientação de Pais e Famílias Acolhedoras”.

O projeto tem como objeto a elaboração  de Módulos com conteúdo programático e material didático para capacitação sobre orientação de pais e famílias acolhedoras. O público alvo serão os  atores do Sistema de Garantia de Direitos, rede de acolhimento institucional, conselheiros tutelares, profissionais que atuam na rede de proteção, sistema socioeducativo, incluindo gestores das políticas de direitos humanos, assistência social, saúde, educação, sistema de justiça e sociedade civil.

A metodologia de trabalho será através do desenvolvimento de plataforma EAD com a distribuição do material para a capacitação em formato eletrônico.

 

Realização:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoio:

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>